Iníciohome

“Vamos esclarecer com tranquilidade”, diz prefeito de Anajatuba sobre suposta denúncia do MP

Autor: Itamargarethe

Publicado em: 13/04/2019 - 09:24

Acessado: 72 vezes


O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira (PCdoB), afirmou, nesta sexta-feira, dia 12, que vai aguardar ser notificado para esclarecer de forma tranquila as supostas denúncias do Ministério Público do Maranhão publicadas por alguns blogs apontando irregularidades no contrato firmado entre a prefeitura com a empresa J B Comércio e Serviços LTDA para locação de máquinas pesadas e veículos de médio porte e passeio. 

 

"As informações não condizem com a realidade. Estou bastante tranquilo quanto às supostas denúncias. Se for verdade, irei entender porque sabemos que esse é o papel constitucional do órgão ministerial. No entanto, esse não é o único caso. Já houve outras denúncias neste sentido, mas quando tivemos oportunidade de nos defender, acabamos provando que não ocorreram as irregularidades. Vamos fazer o mesmo em relação às essas", destacou

 

 

Na suposta denúncia, o blog que noticiou o caso diz que não foi encontrado nenhum veículo em nome da empresa, porém, a realidade é que a firma tem vários veículos, sendo que a maioria em nome do proprietário da empresa, conforme documentos em anexo.

 

No inicio desta semana, o proprietário da empresa que é vice-prefeito de Cândido Mendes, também havia divulgado nota se defendendo das denúncias. Jofran Braga destacou que muito antes mesmo de ocupar o cargo de vice já era empresário e participava de licitações prestando serviços em todo estado. "Estou a mais de 11 anos no ramo empresarial e desminto todas as perseguições políticas que relacionadas contra mim ou minha empresa", esclareceu.

 


Gostou do post? Deixe um comentário e/ou compartilhe!

Você não está logado. Você pode comentar como anônimo, mas para os seus comentários serem associados a seu perfil e você poder altera-los posteriormente faça login

Infelizmente alguns emojis não aparecerão nos comentários.


Comentários

Leia meus outros textos

Foto de capa do texto 11 de abril de 2019
Marquinhos cobra melhorias na malha viária da região do Grande Turu

Foto de capa do texto 05 de abril de 2019
Mais uma vítima acusa tarado do laboratório Lacmar de obrigar a fazer sexo

Constrangido com nudes que mostram pênis pequeno, empresário suspeito chegou a debochar da denúncia, dizendo que o "tamanho não condiz com a realidade"