Iníciohome

Marquinhos cobra melhorias na malha viária da região do Grande Turu

Autor: Itamargarethe

Publicado em: 11/04/2019 - 19:07

Acessado: 83 vezes


O problema da malha viária, recordista em reclamações em todo o município, reflete diretamente na vida da população. A falta de condições para trafegar nas vias públicas levam à perda de tempo e dinheiro, principalmente a classe trabalhadora.

 

Na tentativa de amenizar essa questão, o vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM) apresentou na Câmara Municipal de São Luís (CMSL) o Requerimento nº 194/19, pedindo que seja encaminhado ofício ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT), com cópias ao secretário de Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo, solicitando o recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Luizão, no bairro Vila Luizão.

 

Conforme o parlamentar, essa é uma via de grande importância que ajuda na interligação de várias comunidades. Marquinhos fez a solicitação após constatar os problemas enfrentados pela população local, principalmente em épocas de chuva, quando a locomoção de estudantes para escolas em perímetro urbano fica mais difícil.

 

"A restauração da Avenida Luizão tem caráter urgente urgentíssimo porque a situação precária da via compromete o trafego de veículos, do transporte coletivo e o horário dos estudantes e dos trabalhadores que precisam chegar cedo em seus locais de ensino e trabalho”, alertou o parlamentar.

 

Além do bairro da Vila Luizão, o líder do DEM na Casa fez solicitações no mesmo sentido para vários bairros da chamada região do Grande Turu, destacando ainda que essa medida é fundamental para garantir a qualidade de vida dos moradores da área.

 

"Asfaltar as ruas e avenidas destas comunidades trará benefícios a todos. Os moradores da região não terão mais prejuízos e os estudantes não precisarão mais faltar a escola e os trabalhadores não terão mais atrasos nos locais de serviços", concluiu.


Gostou do post? Deixe um comentário e/ou compartilhe!

Você não está logado. Você pode comentar como anônimo, mas para os seus comentários serem associados a seu perfil e você poder altera-los posteriormente faça login

Infelizmente alguns emojis não aparecerão nos comentários.


Comentários

Leia meus outros textos

Foto de capa do texto 05 de abril de 2019
Mais uma vítima acusa tarado do laboratório Lacmar de obrigar a fazer sexo

Constrangido com nudes que mostram pênis pequeno, empresário suspeito chegou a debochar da denúncia, dizendo que o "tamanho não condiz com a realidade"

Foto de capa do texto 05 de abril de 2019
Delegado é afastado e policiais civis são presos por corrupção