Iníciohome

PT realiza encontro em São Luís

Autor: Itamargarethe

Publicado em: 05/04/2019 - 16:04

Acessado: 80 vezes


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís realiza neste sábado (6) um encontro às 9h, no Hotel Abeville. 

Segundo o presidente do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, a reunião tem como pauta a Jornada Lula Livre em São Luís; os ataques do governo Jair Bolsonaro contra a Classe Trabalhadora; a ditadura e o tempo presente; o PT e um projeto para São Luís que discutirá os principais temas da cidade de São Luís e os desafios existentes para a construção de uma cidade de todas e todos. 

A reunião contará com a presença no debate de Guilherme Zagalo, Francisco Gonçalves, Helena Barros Heluy, Lawrence Pereira, Saulo Pinto, Magda Aparecida, Jonas Borges  e outros convidados. 

Manifesto Lula Livre

No próximo período de 7 a 10 de abril acontecerá em todo o país a Jornada Lula Livre, um dos temas da reunião do Diretório Municipal ampliada, no próximo sábado.

 

Convidamos os militantes dos movimentos sociais, os dirigentes do PT e partidos de esquerda, para o Ato de assinatura do Manifesto em defesa da Liberdade do ex Presidente Lula e por Nenhum Direito a Menos, nesta sexta (5), às 15h30, com a presença dos presidentes dos Diretórios Municipais do PT, PC do B, PCB, PSB e Psol que conjuntamente constroem esse momento e a resistência.

 

Local: Salão de Atos da Câmara Municipal de São Luís!
Horário: 15h30


Gostou do post? Deixe um comentário e/ou compartilhe!

Você não está logado. Você pode comentar como anônimo, mas para os seus comentários serem associados a seu perfil e você poder altera-los posteriormente faça login

Infelizmente alguns emojis não aparecerão nos comentários.


Comentários

Leia meus outros textos

Foto de capa do texto 04 de abril de 2019
Dono do laboratório Lacmar é acusado de demitir funcionária que se recusou a fazer sexo

Empresário Paulo Braid Júnior debocha da denúncia de assédio sexual dizendo que espessuras exibidas na foto, tanto no comprimento quanto na largura, não reportarem a realidade das suas genitálias.

Foto de capa do texto 03 de abril de 2019
"Os inimigos ocultos não têm coragem de me enfrentar", diz Astro de Ogum