Iníciohome

Motorista da Taguatur é assassinado em frente ao Ceprama

Autor: Itamargarethe

Publicado em: 15/03/2019 - 07:48

Acessado: 115 vezes


A Polícia Militar do Maranhão está realizando diligências na área da Madre Deus e adjacências, a fim de capturar os autores do crime, que acabou de vitimar o motorista da empresa Taguatur - Alex  de Paulo Oliveira, 36 anos, residente no bairro do Lira. De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada com um único tiro na cabeça.

 

Uma viatura da PM que estava nas proximidades ainda ouviu o estampido do tiro, deparando-se com o ônibus parado em frente à parada no Ceprama, na área do Anel Viario. O motorista foi levado às pressas ao Socorrão I, mas, infelizmente, foi a óbito.

 

As circunstâncias do crime ainda serão esclarecidas, mas testemunhas relataram que dois suspeitos, trajando camisa preta, e aparentemente menores- estavam assaltando transeuntes na parada. Suspeita-se que estejamos diante de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.


Gostou do post? Deixe um comentário e/ou compartilhe!

Você não está logado. Você pode comentar como anônimo, mas para os seus comentários serem associados a seu perfil e você poder altera-los posteriormente faça login

Infelizmente alguns emojis não aparecerão nos comentários.


Comentários

Leia meus outros textos

Foto de capa do texto 14 de maro de 2019
Alarme não dispara durante explosão de caixas em agência do BB em São Luís

Foto de capa do texto 14 de maro de 2019
Chaguinhas faz apelo aos governos municipal e estadual para amenizar a intrafegabilidade de ruas e avenidas