Iníciohome

Alarme não dispara durante explosão de caixas em agência do BB em São Luís

Autor: Itamargarethe

Publicado em: 14/03/2019 - 08:46

Acessado: 116 vezes


De acordo com informações, em um registro feito na madrugada de hoje, via Ciops, chamou atenção o fato do alarme da agência do Banco do Brasil, na avenida Santos Dumont, no Anil, não ter disparado. 

 

A polícia tomou conhecimento através de ligações anônimas, dando conta que os quatro caixas eletrônicos foram alvos de ação criminosa. Ainda segundo informações, dois homens foram vistos saindo correndo do local e sendo resgatados por um veículo corola prata, de placas não identificada.

 

Varias viaturas foram deslocadas para o local, onde centenas de notas estavam espalhadas pelo chão. O montante roubado não foi informado. 

 

Embora a empresa responsável pelo sistema de videomonitoramento da empresa Service Segurança não tenha feito nenhuma ligação informando o ocorrido ao Ciops, o supervisor da empresa Laercio Machado foi ao local e informou aos superiores. Embora muitas viaturas tenham sido deslocadas para atender a ocorrência, até o presente momento, não houve êxito.


Gostou do post? Deixe um comentário e/ou compartilhe!

Você não está logado. Você pode comentar como anônimo, mas para os seus comentários serem associados a seu perfil e você poder altera-los posteriormente faça login

Infelizmente alguns emojis não aparecerão nos comentários.


Comentários

Leia meus outros textos

Foto de capa do texto 14 de maro de 2019
Chaguinhas faz apelo aos governos municipal e estadual para amenizar a intrafegabilidade de ruas e avenidas

Foto de capa do texto 07 de maro de 2019
Liga das Escolas de Samba presta solidariedade à secretária adjunta de Cultura do Maranhão